quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Muitas fotos da escola

Se quiser ver 187 antigas fotos da Escola Alberto Conte, entre no Blog do Nelson Primi:
http://nelsonprimi.spaces.live.com/photos/cns!3440A133B5D3B1A2!105/?startingImageIndex=2&commentsExpand=0&addCommentExpand=0&addCommentFocus=0&pauseSlideshow=0
Muito bom trabalho!

2 comentários:

Flavio Mendes disse...

Visitei foto por foto, momentos de muita saudade, reencontrar as professoras Clarice - Música, Celi - História e numas daquelas fotos de primário rever a D. Iraydes, uma mestra, enérgica, firme, grande professora.
Obrigado por esse momentos
Flavio Sérgio Mendes (1967 - 1977)

Prof. Vitor Alberto disse...

Amigos e todos os que acessam este site e que têm boas recordações do nosso Alberto Conte. Fui ex-aluno. Estudei até o segundo colegial. Tive que sair por absoluta incompetência: reprovei dois anos seguidos. Fui ser aprovado numa escola considerada "mais fácil" o Doze de Outubro. Isto em 1972. Mas TODA minha memória escolar me remete ao nosso Conte. De tal forma que após alguns anos estudei na USP, História, e voltei. em 2004, VINTE ANOS DEPOIS, retorno ao ninho. Mas, agora, as aves de rapina governamentais haviam destruído os ovos... Até hoje, 2019, continuo, obstinadamente tentando ajudar meu sonho a realizar-se. Parece que fracasse. O Conte corre o sério risco de fechar. Cadê o sonho?
Sou o Prof. Vitor de História, prestes a aposentar. Derrota?