sábado, 13 de outubro de 2007

Pudim!


O que é exatamente um pudim? Seria um pudim, uma sobremesa de consistência cremosa, à base de chocolate, frutas etc., preparada com leite, leite condensado e ovos e assada ou cozida em banho-maria em calda de açúcar queimado?
Ou seria um excelente ponto de referência, e de encontro? Quem nunca se sentou no "pudim"?
Quem nunca viu um inspetor subir lá e gritar? O Gegê, subia... O Chocolate, não precisa...

Sabe? É isto!

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza é o lugar que todos os alunos tem alguma lembrança pra contar.Que sentou ali pra fazer suas colas,namorar,marcar encontros,bolar aulas.Boas lembranças boa escola ótimos amigos....

DFMarco disse...

Que saudades!!!!!
Foi no Pudim que eu conheci a Clécia, uma grande amiga até hoje. Ainda me lembro como se fosse hoje... costumava ficar tocando violão no Pudim. Quanta saudade do Conte...local de muita inspiração para minhas letras e canções... aonde conheci e vivi amores... quantas saudades do Conte... minha janela... minha casa... meu palco... ah, quantas saudades do Conte...

Unknown disse...

ano de 2009 sou mais uma aluna do conte o melhor colégio que já estudei , o pudim é o melhor e o lugar mais movimentado da escola onde eu já vivi muitos namoros, desdo ano passado é o lugar onde eu marco para encontrar minhas amigas no final das aulas lugar onde eu passo todos os meus intevalos o meu cantinho que eu uso para estudar amo muito o conte!

Unknown disse...

Passei pelo Conte em 1990 ,pra mim significou uma liberdade quase absoluta,pois até entao estudava em uma escola no grajaù do lado de casa (Prof Carlos de Moraes Andrade)e minha mãe me levava e buscava. rssss Quando passei no vestibulinho e fui pro Conte passei a ir sozinho de ônibus pra sto Amaro.Pois é, naquela época havia poucas escolas de segundo grau e você tinha que disputar um vestibulinho pra prosseguir os estudos...Eu era òtimo aluno,me lembro que naquele ano ,fui o unico de minha escola a passar e estudar no Conte ,o que era um grande feito ,pois até hoje é uma das melhores escolas da zona sul ,se não for a melhor. Gente diferente,estrutura melhor,laboratorio,um universo diferente do das escolas estaduais de periferia. No entanto foi o ano em que eu tive o meu pior desempenho, matava aula ,ia pro jorge bruder jogar bola ,ia ao fliperama,tudo isso longe da supervisão da minha mãe. Fiquei retido no primeiro ano.Curiosamente no ano seguinte o governo transformou a escola do lado de casa em EEPSG e eu pedi transferencia para minha amada escola.Porém o Conte tem uma passagem legal em minha vida.

Braga "Thinker" Junior disse...

Não tem como falar em Alberto Conte sem se lembrar do chá de poste, dos lanches não pão de queijo ou da mini pizza na cantina. Ou da rádio tocada pelo Flávio, dos bailes promovidos pela radio dance. Saudades deste povo que não se encontra no facebook e nenhuma rede social, do Borrão, do Fábio Tibúrcio, da Bucicleide. Eita tempo maravilhoso foi 89 aí no Conte.