sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Você conhece alguém ou sabe o ano?


Nossa amiga Rosa Teixeira identificou dois colegas na foto abaixo e ainda aposta que esta turma é de 1984. Obrigado, Rosa!

Opa! O que está acontecendo? Ninguém as fotos? Nãonada para se dizer? Será que somente eu, que nem estudei , tenho algo para dizer sobre a Escola (com maiúscula) Professor Alberto Conte? Este meio não é de minha propriedade particular, mas sim um bem coletivo, no qual, quem tiver algo para dizer, uma imagem para mexer com as emoções de outras pessoas, deve fazê-lo. Enquanto temos tempo... Uau! Fui lúgubre agora, não?

Então, mexa-se! Vamos publicar nossa saudade. Vamos ajudar a identificar tempo e pessoas. Se algum comentário, qualquer material e mesmo assim, tiver alguma dificuldade, basta escrever para moacircorreiasmsn@gmail.com

Bem, é , por enquanto.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu conheço, várias pessoas a foto de formatura. O Afonso, César,Evaristo, Orlando, Rose, Heliana (Batatinha)e o ano, tenho certeza absoluta é de 1984, período da manhã, área biológicas.
Quero ver uma foto da formatura de 1983.

Uintaterio disse...

Conheço apenas o Evaristo, que estudou comigo no 1º, em 1980.

Vivian Perazzio disse...

Nossa!! conheço um monte de gente...adorei a ideia...Parabens!!

Unknown disse...

Nossa por favor se alguém puder postar a turma de 1986 formandos m E o pesdoal da seleção do Woleybol eu agradeceria muito. Melhor tempo de minha vid juventude. Alberto Cobte tudo de bom.